Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 1 de março de 2011


Fada Madrinha MÊS: MARÇO
FADA: ANAHITA

Ela é a Rainha das joaninhas. Transmite muita alegria e inocência em tudo que toca.

Você poderá sentir seu toque como uma cintilante felicidade do mesmo modo quando sentimos que uma pequena joaninha descansa em nossas mãos.

Faça contato com este amor de fada, e ela trará muita alegria e felicidade para você neste mês de Março. Basta acreditar que ela está próxima a você, dando algum sinal para ela, tipo desenhar.

Em homenagem a esta fada, durante todo mês de Março, desenhe joaninhas em seu risque-rabisque, em sua agenda, compre um enfeite de joaninha de presente a ela e deixe em sua sala. Ela vai perceber que você está atento(a) ao seu mês.

RITUAL:

Espalhe um pouquinho de glitter colorido em um jardim bem florido e acenda uma vela vermelha de tamanho bem pequeno, e ao pé da raiz de uma árvore, mas tenha cuidado para não incendiá-la, e espere acabar de queimar.

8 comentários:

  1. Oi Jacque
    Passei para deixar beijinhos e agradecer o carinho. Adorei as informações sobre a fada do mês... eu adoro joaninhas!!
    Tenha um feliz dia!

    ResponderExcluir
  2. Jacque!
    Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para ti
    Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da
    KIka

    ResponderExcluir
  3. Oh!! Jacque adorei!! Ando fazendo tantas joaninhas!Espero a proteção dessa fadinha linda!
    Vc chamou, eu vim e fiquei feliz com o carinho, obg. pelo link! No momento estou sem net, mas espero em breve poder retribui-la.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Jacque tudo bem??
    Gostei da Fada ANAHITA, ainda nesse mÊs quando sobrar um tempinho vou fazer uma joaninha.
    O tecido chegou, mas só vou ter tempo de fazer no fim de senama.
    Bjsss
    Tamara

    ResponderExcluir
  5. Gracias Jacque por avisarme de este post.
    Me he llevado el hada para mi bloc de la amistad:
    http://blocdelatietapreferida.blogspot.com/
    Me gusta esta versión de " Angelitos Negros"
    Quien la intrerpreta?.
    Besitos y un gran abrazo.
    Gloria

    Jacque Obrigado por me dizer deste post.
    Eu tomei a fada para o meu quarto da amizade
    http://blocdelatietapreferida.blogspot.com/
    Eu gosto desta versão de "Angelitos Negros"
    Intrerpreta quem?.
    Beijos e um grande abraço.
    Gloria

    ResponderExcluir
  6. Olá Jacque
    Adorei o seu texto sobre a Fada Anahita, não conhecia, que bom eu ter feito estas joaninhas, vou pintar mais, quero estar com esta fadinha o mês todo, obrigada, você é um doce de pessoa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Jacque,
    Que linda a fadinha de março. Vou começar a pintar joaninhas, pois por aqui é difícil ver uma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda ,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir